Avançar para o conteúdo principal

Guia Prático sobre Catnip Portugal [E-BOOK GRÁTIS]

e-book catnip portugal
Já estamos online há 3 meses e para comemorar enviamos o primeiro Guia Prático sobre Catnip. Gostaria de partilhar um momento muito especial que é o dia que os meus gatos chegaram a minha vida. Com certeza também se recordará do dia que chegou o seu gato ou sua gata! Dizem que eles nos escolhem, acredito que eles escolhem porque sabem ;-)
Tony e o Piga são amigos inseparáveis. Piga foi adotado com 5 meses e já tem doze anos…o nome dele completo é Preguiça da Silva, pois ele habitualmente gosta de dormir, comer e dormir. O Tony escolheu a nós como família, era muito mau tratado na casa onde vivia antes, por isso, decidiu ficar na nossa casa…parece estranho, mas ele morava a poucos metros da nossa casa, mas chegou o dia que ele tomou esta decisão, pois os animais sabem onde tem amor e carinho.
Eu, John e os nossos gatos Tony e Piga agradecem imenso. Não podemos esquecer que já estão disponíveis os saquinhos de natal com catnip exclusivos no Hospital do Gato e também no nosso site. Faltam poucos dias para mimar seu gato ;-) 
Também não deixe de visitar o nosso canal do YouTube e confira o Tony a brincar imenso.

Mensagens populares deste blogue

(Erva-gateira) Como fazer catnip em spray? SUPER FÁCIL

Guia Prático sobre catnip E-BOOK GRÁTIS

Receba o nosso Guia Prático sobre Catnip totalmente atualizado e FAÇA O SEU GATO AINDA MAIS FELIZ ;-) FAÇA DOWNLOAD AQUI E-BOOK GRÁTIS

O pior catnip não é produzido em Portugal 🇵🇹 @CatnipPt #catnipcatup #cat...