Avançar para o conteúdo principal

Guia Prático sobre Catnip Portugal [E-BOOK GRÁTIS]

e-book catnip portugal
Já estamos online há 3 meses e para comemorar enviamos o primeiro Guia Prático sobre Catnip. Gostaria de partilhar um momento muito especial que é o dia que os meus gatos chegaram a minha vida. Com certeza também se recordará do dia que chegou o seu gato ou sua gata! Dizem que eles nos escolhem, acredito que eles escolhem porque sabem ;-)
Tony e o Piga são amigos inseparáveis. Piga foi adotado com 5 meses e já tem doze anos…o nome dele completo é Preguiça da Silva, pois ele habitualmente gosta de dormir, comer e dormir. O Tony escolheu a nós como família, era muito mau tratado na casa onde vivia antes, por isso, decidiu ficar na nossa casa…parece estranho, mas ele morava a poucos metros da nossa casa, mas chegou o dia que ele tomou esta decisão, pois os animais sabem onde tem amor e carinho.
Eu, John e os nossos gatos Tony e Piga agradecem imenso. Não podemos esquecer que já estão disponíveis os saquinhos de natal com catnip exclusivos no Hospital do Gato e também no nosso site. Faltam poucos dias para mimar seu gato ;-) 
Também não deixe de visitar o nosso canal do YouTube e confira o Tony a brincar imenso.

Mensagens populares deste blogue

(Erva-gateira) Como fazer catnip em spray? SUPER FÁCIL

Qual a frequência que devemos oferecer catnip?

De quanto em quanto tempo podemos dar catnip aos nossos felinos? Catnip pode ser dado aos gatos todos os dias? Ou é algo que só deve ser dado de vez em quando? A Erva-gateira (catnip) pode ser uma preciosa ajuda para combater maus comportamentos, estimular a atividade ou relaxar os gatos, mas não deve ser dada excessivamente . Isto porque se o gato for exposto demasiadas vezes à planta, o efeito desta no gato pode diminuir ou desaparecer. Aconselha-se a oferecer catnip ao gato não mais do que uma vez por semana. INSCREVA-SE NO NOSSO SITE E RECEBA GRATUITAMENTE O NOSSO E-BOOK SOBRE A ERVA GATERIA COM ESTA E OUTRAS QUESTÕES.

3 formas do catnip arrasar o seu gato!

  Sim, o catnip pode arrasar o seu gato, mas claro no BOM SENTIDO! Conheça três exemplos de como a nêveda do gato (catnip) pode ajudar a MUDAR a vida do seu gato! Gatinho que se lambe em demasia Este caso já leva alguns anos, cliente tem um gatinho que infelizmente se lambe a ponto de se machucar. Costumava comprar catnip continente, não conhecia a marca portuguesa Catnip CatUP que inicialmente receou usar, achava seriamente «o meu gato não gosta de catnip», « a erva gateira para que serve » até que aceitou testar esta erva do gato orgânica e até hoje não fica sem, sendo um complemento fabuloso neste caso arrasou e ajudou imenso. Arranhadores para gatos O seu gato gosta de arranhar? SIM, é uma necessidade básica dos felinos, eles simplesmente fazem o que está no seu ADN felino, precisam disto! Contudo, agora arranham o sofá, já comprou arranhadores de todos os tipos e nada deu certo? Então, não custa muito ( MENOS DE CINCO EUROS ) assim experimentar colocar um pouco de Nepeta Cataria