Avançar para o conteúdo principal

3 formas do catnip arrasar o seu gato!

 Sim, o catnip pode arrasar o seu gato, mas claro no BOM SENTIDO! Conheça três exemplos de como a nêveda do gato (catnip) pode ajudar a MUDAR a vida do seu gato!


Gatinho que se lambe em demasia

Este caso já leva alguns anos, cliente tem um gatinho que infelizmente se lambe a ponto de se machucar. Costumava comprar catnip continente, não conhecia a marca portuguesa Catnip CatUP que inicialmente receou usar, achava seriamente «o meu gato não gosta de catnip», «a erva gateira para que serve» até que aceitou testar esta erva do gato orgânica e até hoje não fica sem, sendo um complemento fabuloso neste caso arrasou e ajudou imenso.

Arranhadores para gatos

O seu gato gosta de arranhar? SIM, é uma necessidade básica dos felinos, eles simplesmente fazem o que está no seu ADN felino, precisam disto! Contudo, agora arranham o sofá, já comprou arranhadores de todos os tipos e nada deu certo? Então, não custa muito (MENOS DE CINCO EUROS) assim experimentar colocar um pouco de Nepeta Cataria como neste vídeo. Atenção não é milagroso, mas AJUDA! Experimenta uma opção que é total orgânica e uma marca portuguesa Catnip CatUP.

Transportadora para gatos

O que arrasa o seu gato é: o pesadelo da transportadora! Sim, ele faz um filme de terror quando vê a transportadora? Se sim, mais uma razão para não acreditar «catnip não funciona» e tentar como o Tony neste vídeo, ele também não gostava nada, mas um pouco de erva gateira foi o suficiente! Uma dica extra, limpe bem a transportadora antes, mesmo muito bem, para retirar as feromonas do medo, sim, os gatos se comunicam pelo odor, por isso, é importante garantir que esta feromonas não estejam presentes. Veja como transportar o seu gato com segurança!

Este artigo apresenta uma mera demonstração de casos reais e únicos. Recomendamos sempre que se tem questões sobre o seu gato não hesite, visite um médico veterinário, recomendo vivamente o Grupo Hospital do Gato.
Catnip CatUP

Mensagens populares deste blogue

Qual a frequência que devemos oferecer catnip?

De quanto em quanto tempo podemos dar catnip aos nossos felinos? Catnip pode ser dado aos gatos todos os dias? Ou é algo que só deve ser dado de vez em quando? A Erva-gateira (catnip) pode ser uma preciosa ajuda para combater maus comportamentos, estimular a atividade ou relaxar os gatos, mas não deve ser dada excessivamente . Isto porque se o gato for exposto demasiadas vezes à planta, o efeito desta no gato pode diminuir ou desaparecer. Aconselha-se a oferecer catnip ao gato não mais do que uma vez por semana. INSCREVA-SE NO NOSSO SITE E RECEBA GRATUITAMENTE O NOSSO E-BOOK SOBRE A ERVA GATERIA COM ESTA E OUTRAS QUESTÕES.

(Erva-gateira) Como fazer catnip em spray? SUPER FÁCIL

Quanto tempo dura o efeito do catnip?

Sobre o efeito do catnip... O catnip é completamente inofensivo para os gatos, não é tóxico, nem causa dependência. O seu efeito tende a desvanecer após 10 minutos de exposição. Passadas duas horas, os gatos estão sensíveis a outra exposição, mas aconselha-se a oferecer ao gato não mais do que uma vez por semana. INSCREVA-SE NO NOSSO SITE E RECEBA GRATUITAMENTE O NOSSO E-BOOK SOBRE A ERVA GATERIA COM ESTA E OUTRAS QUESTÕES.